XIIIcorporation Index du Forum

Bienvenue sur le forum du clan XIIICorporation de Darkorbit

XIIIcorporation Index du ForumPortailRechercherS’enregistrerConnexion

:: ZECA PAGODINHO^.MULTISHOW@AO VIVO 30 ANOS VIDA QUE SEG-.UE ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    XIIIcorporation Index du Forum -> Clan XIIICorporation -> Information Clan
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
antopansy

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 08:33 (2016)    Sujet du message: ZECA PAGODINHO^.MULTISHOW@AO VIVO 30 ANOS VIDA QUE SEG-.UE Répondre en citant

ZECA PAGODINHO MULTISHOW AO VIVO 30 ANOS VIDA QUE SEGUE > urlin.us/2bg11

by,,iTunes,,,para,,,Mac,,,+,,,PC,,,Multishow,,,Ao,,,Vivo:,,,30,,,Anos,,,-,,,Vida,,,Que,,,Segue,,,(Ao,,,Vivo),,,Zeca,,,Pagodinho,,,Ver,,,mais,,,deste,,,artista,,,Abra,,,o,,,iTunes,,,para,,,ouvir,,,prvias,,,,comprar,,,e,,,baixar,,,msicaIncio,,,>,,,Msica,,,>,,,DVD,,,Shows,,,>,,,Samba,,,/,,,Pagode,,,Adicionar,,,,,,Lista,,,de,,,Desejos,,,Leia,,,Mais,,,Visualizaes,,,facebook,,,twitter,,,,,,google,,,plus,,,Multishow,,,ao,,,Vivo,,,-,,,30,,,Anos,,,-,,,Vida,,,Que,,,Segue,,,-,,,DVD,,,(Cd:,,,4888643),,,,,,,Zeca,,,Pagodinho,,,Universal,,,Music,,,0,,,(Avalie,,,agora),,,Sobre,,,o,,,produto,,,Novo,,,DVD,,,em,,,comemorao,,,aos,,,30,,,anos,,,de,,,carreira,,,de,,,um,,,dos,,,maiores,,,cantores,,,de,,,samba,,,do,,,Brasil22/04/2013Repertrio,,com,,releituras,,de,,grandes,,clssicos,,do,,samba,,e,,compositores,,que,,marcaram,,a,,vida,,do,,Zeca,,como:,,Trem,,das,,Onze,,(Adoniran,,Barbosa),,,Diz,,Que,,Fui,,Por,,A,,(Z,,Keti,,e,,Hortnsio,,Rocha),,,O,,Sol,,Nascer,,(Cartola,,e,,Elton,,Medeiros)R$,,,39,90,,,Carto,,,Saraiva,,,R$,,,37,91,,,(5%,,,de,,,desconto),,,em,,,at,,,1x,,,no,,,carto,,,R$,,,R$,,,Carto,,,Saraiva,,,Quantidade:,,,COMPRAR,,,Comprar,,,com,,,1,,,clique,,,Panorama,,,Rpido,,,Novo,,,DVD,,,em,,,comemorao,,,aos,,,30,,,anos,,,de,,,carreira,,,de,,,um,,,dos,,,maiores,,,cantores,,,de,,,samba,,,do,,,Brasil."Gosto,Que,Me,Enrosco",,Sinh,3:39,6.,,,Nome,,,Artista,,,Durao,,,Preo,,,,,,1,,,Atire,,,a,,,Primeira,,,Pedra,,,/,,,Volta,,,Por,,,Cima,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,2:47,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,2,,,Aquarela,,,Brasileira,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,3:06,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,3,,,Abre,,,a,,,Janela,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,2:46,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,4,,,Opinio,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,2:55,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,5,,,Gosto,,,Que,,,Me,,,Enrosco,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Yamand,,,Costa,,,&,,,Hamilton,,,de,,,Holanda,,,3:39,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,6,,,Preciso,,,Me,,,Encontar,,,/,,,Citao:,,,Melodia,,,Sentimental,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Marisa,,,Monte,,,,Yamand,,,Costa,,,&,,,Hamilton,,,de,,,Holanda,,,4:35,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,7,,,Mascarada,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,2:27,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,8,,,O,,,Sol,,,Nascer,,,(,,,Sorrir),,,[Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013],,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,2:14,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,9,,,Se,,,Eu,,,Errei,,,/,,,Eu,,,Agora,,,Sou,,,Feliz,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,3:15,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,10,,,Diz,,,Que,,,Fui,,,Por,,,A,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,3:10,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,11,,,Escurinha,,,/,,,Escurinho,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,3:40,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,12,,,Madame,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,3:17,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,13,,,Foi,,,um,,,Rio,,,Que,,,Passou,,,Em,,,Minha,,,Vida,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Paulinho,,,da,,,Viola,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,3:04,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,14,,,Trem,,,das,,,Onze,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Rildo,,,Hora,,,,Ze,,,Menezes,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,2:55,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,15,,,S,,,o,,,me,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,2:33,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,16,,,Barraco,,,/,,,Lata,,,d'gua,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,3:25,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,17,,,Batuque,,,Na,,,Cozinha,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,&,,,Leandro,,,Sapucahy,,,2:33,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,18,,,Pimenta,,,No,,,Vatap,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,2:36,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,19,,,Vem,,,Chegando,,,a,,,Madrugada,,,/,,,Quem,,,Parte,,,Leva,,,Saudade,,,(Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013),,,Zeca,,,Pagodinho,,,3:48,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,20,,,,,,Vida,,,Que,,,Segue,,,(Porque,,,No?),,,[Multishow,,,Ao,,,Vivo,,,2013,,,-,,,Bonus,,,track,,,studio],,,Zeca,,,Pagodinho,,,,Xuxa,,,&,,,Rogrio,,,Caetano,,,3:18,,,USD1.29,,,Ver,,,no,,,iTunes,,,20,,,msicas,,,Opinies,,,de,,,clientes,,,30,,,anos,,,em,,,grande,,,estilo,,,,,,de,,,Br.lins,,,Melhor,,,lbum,,,ja,,,produzido,,,por,,,Zeca,,,,arranjos,,,em,,,perfeita,,,harmoniaEnviar,,,x,,,No,,,possuo,,,1,,,Clique,,,J,,,possuo,,,1,,,Clique,,,Disponibilidade,,,na,,,loja,,,mais,,,prxima,,,Utilize,,,sua,,,localizao,,,atual:,,,Utilize,,,seu,,,local,,,Ou,,,busque,,,pelo,,,endereo,,,ou,,,CEP:,,,OK,,,Localizao,,,do,,,usurio,,,Produto,,,disponvel,,,Sob,,,consulta,,,Produto,,,indisponvel,,,*,,,Para,,,maior,,,preciso,,,utilize,,,seu,,,CEP,,,ou,,,endereo.*,,,O,,,estoque,,,dos,,,produtos,,,das,,,lojas,,,fsicas,,,no,,,,,,medido,,,em,,,tempo,,,realTodos,,os,,direitos,,reservadosChorei,,,no,,procurei,,esconder,,Todos,,viram,,,fingiram,,Pena,,de,,mim,,,no,,precisava,,Ali,,onde,,eu,,chorei,,Qualquer,,um,,chorava,,Dar,,a,,volta,,por,,cima,,,meu,,bem,,Quero,,ver,,quem,,dava,,Um,,homem,,de,,moral,,no,,fica,,no,,cho,,Nem,,quer,,que,,a,,mulher,,Lhe,,venha,,dar,,a,,mo,,Reconhece,,a,,queda,,e,,no,,desanima,,Levanta,,,sacode,,a,,poeira,,E,,d,,a,,volta,,por,,cima,,Um,,homem,,de,,moral,,no,,fica,,no,,choAtire,A,Primeira,Pedra,/,Volta,Por,Cima13Um,,projeto,,criado,,por,,Max,,Pierre,,e,,dirigido,,por,,Joana,,MazzucchelliO,,,JavaScript,,,parece,,,estar,,,desativado,,,no,,,seu,,,navegadorZeca,Pagodinho,Ao,VivoVer,no,iTunes,3Links,Relacionados:,Blu-Ray,CD,DVD,Boxes,e,Colees,Levanta,,,,sacode,,,a,,,poeira,,,E,,,d,,,volta,,,por,,,cimaS,,,O,,,me2Saraiva.com.br,,uma,empresa,do,grupo,Saraiva,e,Siciliano,S.A.,,CNPJ,n,61.365.284/0001-04,,Rua,Henrique,Schaumann,,n,270,,So,Paulo,,SPEssa,,tarifa,,de,,ligao,,para,,o,,Televendas,,no,,,,valida,,para,,ligaes,,realizadas,,com,,DDDOps,,,,j,,,vendemos,,,todo,,,o,,,nosso,,,estoque!,,,informe,,,seu,,,nome,,,e,,,email,,,e,,,avisaremos,,,assim,,,que,,,o,,,produto,,,estiver,,,disponvelTtulo,,,Compositor(es),,,Durao,,,1Biografia,Discografia,Fotos,Vdeos,Novidades,Agenda,Downloads,Contato,Copyright,,2013No,foi,possvel,encontrar,o,iTunes,no,seu,computador.*As,,,ligaes,,,efetuadas,,,para,,,o,,,nosso,,,Televendas,,,possui,,,custo,,,de,,,telefonema,,,local,,,,acrescido,,,de,,,imposto,,,local,,,,conforme,,,Estado,,,de,,,origemApple,,Music,,e,,iTunes,,Store,,so,,fornecidos,,pela,,Apple,,IncMagnfico,,de,Flavio,Da,Vila,No,meio,de,tanta,coisa,desencontrada,hoje,em,dia,,j,feita,para,sair,enlatada,pro,mercado,,o,Zeca,nos,brinda,com,os,sambas-refercia,dele,,aquilo,que,ele,ouvia,na,infncia,,aquilo,que,se,fazia,sem,pretenso,e,que,,por,causa,disso,,tinha,mais,verdade,e,que,,por,isso,,ficou,atemporalGosto,,Que,,Me,,Enrosco3Os,,preos,,podem,,variar,,entre,,lojas,,fsicas,,e,,o,,site,,www.saraiva.com.br"Atire,a,Primeira,Pedra/Volta,Por,Cima",,Ataulfo,Alves,,Mrio,Lago;,Paulo,Vanzolini,2:47,2Apple,,Computer,,Brasil,,LtdaParticipaes,especiais,de,Marisa,Monte,em,Preciso,Me,Encontrar,(Candeia),,Paulinho,da,Viola,em,Foi,Um,Rio,Que,Passou,em,Minha,Vida,(Paulinho,da,Viola),e,Leandro,Sapucahy,em,Batuque,da,Cozinha,(Joo,da,Baiana)O,,Sol,,Nascer,,(,,Sorrir)6Informaes,,Tcnicas,,Tipo,,de,,CD/DVD,,Musical/Show,,Gravadora,,UNIVERSAL,,Pessoas/Artistas,,Zeca,,Pagodinho,,Dimenses,,aproximadas,,da,,embalagem,,do,,produto,,-,,cm,,(AxLxP),,14x13x1cm,,Peso,,aproximado,,da,,embalagem,,c/,,produto,,(Kg),,31g,,Cdigo,,de,,Barras,,0602537169139,,lbum,,1,,Genero,,Samba,,Titulo,,Multishow,,Ao,,Vivo:,,30,,Anos,,-,,Vida,,Que,,Segue,,Titulo,,original,,Vida,,Que,,Segue,,Faixa,,etaria,,Livre,,para,,todas,,as,,idades,,Ano,,de,,producao,,2013,,,2013,,Quantidade,,de,,capitulos/cenas,,20,,faixas,,Coletanea,,No,,Ao,,vivo,,No,,,No,,Copia,,controlada,,Sim,,,Sim,,Pais,,de,,origem,,BRASIL,,,BRASIL,,Idiomas,,(audio),,Portugus,,,Portugus,,Acustico,,No,,CD,,Letra,,Atire,,a,,primeira,,pedra,,Ataulfo,,Alves/Mrio,,Lago,,Covarde,,eu,,sei,,que,,me,,podem,,chamar,,Porque,,no,,calo,,no,,peito,,essa,,dor,,Atire,,a,,primeira,,pedra,,,iai,,Aquele,,que,,no,,sofreu,,por,,amor,,Eu,,sei,,que,,vo,,censurar,,o,,meu,,proceder,,Eu,,sei,,,mulher,,,voc,,mesma,,vai,,dizer,,Que,,eu,,voltei,,pra,,me,,humilhar,,,,,mas,,no,,faz,,mal,,Voc,,pode,,at,,sorrir,,Perdo,,foi,,feito,,pra,,gente,,pedir f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 08:33 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    XIIIcorporation Index du Forum -> Clan XIIICorporation -> Information Clan Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Ce Thème a été créer avec le thème Onyx pour les clan de DARK ORBIT